Tecnologia Segurança

FBI identifica autores de ciberataque aos servidores da JBS

Por IAOL Editora e Parceiros

03/06/2021 às 09:59:14 - Atualizado há

O ciberataque massivo registrado pela empresa de distribuição de alimentos JBS, que tem sede no Brasil, virou assunto do FBI. A invasão comprometeu os servidores da empresa em diversas regiões, incluindo nos Estados Unidos, e resultou em uma paralisação de diversas atividades do conglomerado nesta semana.

Nesta quarta-feira (2), a equipe de investigação divulgou uma nota que confirma os responsáveis pelo ataque: o grupo REvil, responsável pela ferramenta Sodinokibi. Esses são nomes já bastante conhecidos das autoridades em termos de crimes virtuais.

Leia mais...

Comunicar erro
Jornal Excelsior

© 2021 Copyright © 1992 a 2021 - IAOL - Integração Ativa On-Line Editora Ltda.
As informações relacionadas à saúde, contidas em nossos sites, tem caráter informativo, cultural e educacional. O seu conteúdo não deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Nossos conteúdos são formados por autores independentes e assessorias de imprensa, responsáveis pela origem, qualidade e comprometimento com a verdade da informação. Consulte sempre um profissional de saúde para seus diagnósticos e tratamentos ou consulte um profissional técnico antes de comprar qualquer produto para seu consumo..

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornal Excelsior