Bem-Estar Espiritualidade

Feridas do Amor: especial para o "Dia dos Namorados"

Emoções diferentes

Por Texto de Juliana Bueno - Jornalista e autora de vários livros espiritualistas

08/06/2021 às 20:24:47 - Atualizado há
Foto ilustrativa

.

Emoções diferentes desta pandemia que nunca termina...

Feridas existem, cicatrizadas ou não. Estão (compreendidas ou ignoradas) na paisagem mais verdadeira do coração. Para fugir delas, ignorar o sofrimento que podem provocar, grande numero de pessoas foge do amor. "Fugir do amor" é algo muito comum, quase considerado normal, pelo menos "compreensível", na vida moderna.

Se analisar, poderá encontrar alguns caminhos para a cura de conflitos, magoas e "feridas do amor". E vai se surpreender. O verdadeiro amor poderá acontecer em sua vida, sem exigir nenhum esforço, sem que seja necessário, procurar tanto! E também não alimentar mais tantas esperanças e ilusões que muitas vezes não se concretizam.

O verdadeiro amor entre duas pessoas, envolvendo também o romance e a paixão existe, é fundamental! Sem ele, jamais seremos completamente felizes. Existirá sempre um vazio... E dele não conseguiremos fugir.

Para conquistar este amor verdadeiro é preciso merecer. É preciso saber amar, distribuindo esta benéfica e curativa energia para todos, especialmente aqueles que precisam do seu amor.

Pense sobre isto... A vida poderá lhe trazer o encontro ou reencontro daquela alma tão especial, que também está procurando a sua, aquele coração que precisa do seu, da sua energia complementar.

Porque será, tudo isto tão difícil para grande parte da humanidade? Porque perdemos em muitas vidas, a alma gêmea que existe única e verdadeira para cada um de nós?

Você merece esta conquista? Está realizando nesta vida, com todos os altos e baixos, o projeto maior de sua alma? Neste projeto, o Amor é a mais importante energia, a força e a luz que vai construir os seus caminhos, torná-los mais felizes. Existe esta energia dentro de você? Esta luz, este poder, envolvendo a alma e o coração? Se existe, não se preocupe com a solidão, ou com os desencontros da sua vida amorosa. Mais cedo ou mais tarde, o amor acontecerá.

Feridas "do coração" devem ser cicatrizadas, ou curadas. Continue a cuidar delas. Depois disso, tudo se tornará mais fácil e verdadeiro. O caminho estará preparado para viver um grande amor.

Você conseguirá conhecer e amar o seu companheiro (a) ideal, distribuindo a energia desta conquista para toda a humanidade. Aquele vazio no coração, aquele "romantismo sem cura"... Acredite, nunca mais acontecerá!

(Alguns livros sobre este tema, podem lhe ajudar. Aconselho: "O Milagre do Amor"-Paul Ferrini, Edit. Pensamento. Orientações especiais, iluminadas, para a "vida a dois",em qualquer tipo de relacionamento amoroso.

E "Dores Ocultas", Juliana Bueno- edições Besouro Box. Este meu livro, é também sobre o desenvolvimento da espiritualidade e seus conflitos com "nossos carmas e com as dores do coração". Procure nas livrarias de sua cidade, ou acesse o site de suas editoras. Se quiser, acesse o link de "Dores Ocultas", para adquirir este livro com ótimo desconto). https://besourobox.com.br/dores-ocultas-816

Comunicar erro
Jornal Excelsior

© 2021 Copyright © 1992 a 2021 - IAOL - Integração Ativa On-Line Editora Ltda.
As informações relacionadas à saúde, contidas em nossos sites, tem caráter informativo, cultural e educacional. O seu conteúdo não deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Nossos conteúdos são formados por autores independentes e assessorias de imprensa, responsáveis pela origem, qualidade e comprometimento com a verdade da informação. Consulte sempre um profissional de saúde para seus diagnósticos e tratamentos ou consulte um profissional técnico antes de comprar qualquer produto para seu consumo..

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornal Excelsior