Esportes brasil

Brasil vence o Peru por 4 a 0 e mantém 100% de aproveitamento na Copa América

Por IAOL Editora e Parceiros

18/06/2021 às 01:32:15 - Atualizado há

A seleção brasileira venceu a segunda na Copa América. Na noite desta quinta-feira, 17, o Brasil superou o Peru por 1 a 0 e assume a liderança do Grupo A com seis pontos. Apesar de ter um time bem superior, a seleção de Tite fez um jogo equilibrado contra os adversários, mas abriu o placar bem cedo aos 12 minutos. Alex Sandro começou a jogada pelo lado esquerdo, cruzou para dentro da área e a bola sobrou para Gabriel Jesus, que chutou rasteiro e encontrou o próprio lateral para completar para as redes. Fabinho também teve uma chance aos 23 minutos, mas foi para fora. No segundo tempo, a arbitragem viu um pênalti em Neymar aos 15 minutos, mas ao conferir no VAR voltou atrás.

Sete minutos depois, no entanto, o camisa 10 deixou o seu ao bater cruzado e fez 2 a 0. O atacante fez o quarto gol seguido em jogos da seleção e chegou aos 68 gols, agora está há nove tentos do Rei Pelé com a camisa canarinho. Aos 41, Firmino recebeu de frente para o gol, mas Gallese defendeu. Dois minutos depois, Éverton Ribeiro aproveitou cruzamento de Richarlison e chutou pro fundo das redes. Nos acréscimos, o mesmo Richarlison fez o quarto gol da partida depois de rebote do goleiro Gallese em chute de Firmino. Na próxima rodada o Brasil folga e só volta a campo no dia 23, às 21h (horário de Brasília), contra a Colômbia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornal Excelsior

© 2021 Copyright © 1992 a 2021 - IAOL - Integração Ativa On-Line Editora Ltda.
As informações relacionadas à saúde, contidas em nossos sites, tem caráter informativo, cultural e educacional. O seu conteúdo não deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Nossos conteúdos são formados por autores independentes e assessorias de imprensa, responsáveis pela origem, qualidade e comprometimento com a verdade da informação. Consulte sempre um profissional de saúde para seus diagnósticos e tratamentos ou consulte um profissional técnico antes de comprar qualquer produto para seu consumo..

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornal Excelsior