Tecnologia Software

Windows 11: barra de tarefas não pode ser movida e fãs reclamam

Por IAOL Editora e Parceiros

28/06/2021 às 08:47:17 - Atualizado há

O Windows 11 foi revelado oficialmente na última quinta-feira (24) e, desde então, o anúncio da Microsoft gerou tanto comemorações quanto diversas revoltas por parte da comunidade de usuários. Além da possível falta de compatibilidade com diversos modelos de CPU, outra fonte de reclamações é a impossibilidade de mover a Barra de tarefas (taskbar) de posição na nova versão do sistema operacional.

Na próxima versão do Windows, a barra com ícones e atalhos só poderá ficar na posição original e que já foi mostrada pela marca, ou seja, na parte inferior da tela. A região ainda não terá a seção "Pessoas", perdeu a possibilidade de ter áreas personalizadas por outros aplicativos e certos ícones na System Tray em alguns dispositivos.

Leia mais...

Comunicar erro
Jornal Excelsior

© 2021 Copyright © 1992 a 2021 - IAOL - Integração Ativa On-Line Editora Ltda.
As informações relacionadas à saúde, contidas em nossos sites, tem caráter informativo, cultural e educacional. O seu conteúdo não deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Nossos conteúdos são formados por autores independentes e assessorias de imprensa, responsáveis pela origem, qualidade e comprometimento com a verdade da informação. Consulte sempre um profissional de saúde para seus diagnósticos e tratamentos ou consulte um profissional técnico antes de comprar qualquer produto para seu consumo..

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornal Excelsior