Tecnologia Mobilidade Urbana/Smart Cities

Volkswagen só venderá carros elétricos na Europa a partir de 2035

Por IAOL Editora e Parceiros

28/06/2021 às 09:47:16 - Atualizado há

A tradicional montadora alemã Volkswagen anunciou que vai parar de vender carros com motor de combustão na Europa a partir de 2035. A informação foi confirmada por um membro do conselho de vendas da marca, Klaus Zellmer, em entrevista para a agência de notícias Reuters.

No lugar, a companhia vai focar apenas em automóveis elétricos. Neste período de transição, o objetivo é que a modalidade já seja responsável por 70% das vendas da marca no continente — algo possível graças não só às mudanças promovidas, mas também políticas locais e subsídios de governos.

Leia mais...

Comunicar erro
Jornal Excelsior

© 2021 Copyright © 1992 a 2021 - IAOL - Integração Ativa On-Line Editora Ltda.
As informações relacionadas à saúde, contidas em nossos sites, tem caráter informativo, cultural e educacional. O seu conteúdo não deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Nossos conteúdos são formados por autores independentes e assessorias de imprensa, responsáveis pela origem, qualidade e comprometimento com a verdade da informação. Consulte sempre um profissional de saúde para seus diagnósticos e tratamentos ou consulte um profissional técnico antes de comprar qualquer produto para seu consumo..

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornal Excelsior