Tecnologia Voxel

Steam Deck tem mais memória RAM do que o divulgado pela Valve

Por IAOL Editora e Parceiros

21/07/2021 às 17:12:33 - Atualizado há

Depois de muita especulação, a Valve anunciou o Steam Deck na última semana. O console teve todas suas especificações técnicas liberadas, só que uma delas, porém, sofreu um erro na divulgação. Os usuários notaram ontem (20) que a página sobre o sistema foi atualizada com a correção.

Inicialmente, a empresa escreveu que o aparelho tinha 16 GB de memória LPDDR5 que funciona em um dual-channel, com uma largura de banda de 5,500 MT/s. A verdade é que a memória RAM do console funciona em um quad-channel, o que dá mais largura de banda para a unidade de processamento acelerado (APU) do eletrônico.

Leia mais...

TAGS Voxel
Comunicar erro
Jornal Excelsior

© 2021 Copyright © 1992 a 2021 - IAOL - Integração Ativa On-Line Editora Ltda.
As informações relacionadas à saúde, contidas em nossos sites, tem caráter informativo, cultural e educacional. O seu conteúdo não deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Nossos conteúdos são formados por autores independentes e assessorias de imprensa, responsáveis pela origem, qualidade e comprometimento com a verdade da informação. Consulte sempre um profissional de saúde para seus diagnósticos e tratamentos ou consulte um profissional técnico antes de comprar qualquer produto para seu consumo..

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornal Excelsior